Oi Luiz,

Já fiz algumas migrações Oracle/Postgresql e Postgresql/Oracle e posso
ajudar.

Tem alguma dúvida específica?

Um ponto que pode dar mais trabalho é se você  tem objetos com nome maior
que 30 caracteres, pois no Oracle tem o limite de 30 caracteres pra nome de
objetos.

[]'s
Matheus Mendonça.
www.nazar.la - Postgresql Performance Analytics