Em 26 de outubro de 2012 11:03, Leonardo Cezar <lhce...@gmail.com> escreveu:

> (...) Não existe "legado Oracle que vai perdurar por algum tempo",
> esses sistemas continuarão a coexistir com sistemas livres e o motivo
> eu não arrisco a dizer, mas acho que a maioria já sabe.

Propina? Fui funcionário público também (Exército), aliás fui presidente de
comissão de licitação. Infelizmente o sistema está podre, na época fui
repreendido por querer incluir outras empresas nas cartas convites (de fora
do "esquema"). E pior, se você comprar mais barato também toma mijada
porque "ano que vem a verba será menor". Não tem como não haver desperdício
com o sistema atual.

Alexsander da Rosa