Por isso peguntei o que ele realmente está pretentendo/precisando.
Dependendo do caso até a replicação do Postgres 9.x já atenda.
Mas seria melhor que ele descrevesse do que precisa, até pra
Comunidade poder ajudá-lo melhor.
Sei bem como é essa sensação nos órgãos governamentais, estamos
passando por um processo em que estão deixando de usar banco de dados.
( Estão migrando do Postgres pro SQL Server ). Pelo simples fato de
que o legado existente é maior em SQL Server. Triste mas fazer o que?

Bruno E. A. Silva.