2013/9/26 Kaui Aires Oliveira <kaui.olive...@gmail.com>:

> Já tentou re-indexar?? Eu tive um problema muito parecido há um tempo atrás,
> também parei o Banco de forma "errada" kill e etc...
>
> Os erros eram similares... Refiz os Index e acabou.

Gente, por favor, vamos parar de chutação, e leiamos as mensagens a
que respondemos.  O colega escreveu bem claro que já reindexou.

Assim desanima, é a segunda mensagem que dá uma solução chutada que o
colega disse já ter implementado (agora reindexação, na outra servidor
dedicado).

E vamos respeitar as práticas da lista: mensagens sem formatação, em
texto simples (/plain text/), respostas sempre abaixo do texto
relevante (evitar /top posting/).