2013/9/26 Adriano Espinoza de Oliveira <adrianoespin...@gmail.com>:
> Sem duvida, vou fazer isso, e na sequencia migrar para no minimo o 8.4.

Pense bem, a 8.4 arrisca te deixar sem suporte novamente muito cedo.
Segundo http://www.postgresql.org/support/versioning/ ela deixará de
ser suportada em julho do ano que vem, menos de um ano.

Que me lembre, as mudanças mais chatas que houve foram por volta da
8.1, 8.2, 8.3 — foi quando paramos de fazer conversões implícitas.
Assim, você arrisca de ter a maior parte dos problemas de migração,
ter de migrar de novo logo em seguida, e não aproveita os benefícios
da série 9.

Claro que só você conhece tuas aplicações, e deve ler as notas de
versão para ter idéia do que pode te pegar.  Mas eu pensaria com
carinho em migrar logo para a 9.3, por exemplo, para poder ficar
muitos anos relativamente tranqüilo.