Em 26 de setembro de 2013 19:13, Adriano Espinoza de Oliveira <
adrianoespin...@gmail.com> escreveu:

> Em 26 de setembro de 2013 19:10, Kaui Aires Oliveira <
> kaui.olive...@gmail.com> escreveu:
>
>  Concordo com o Dutra, no que tange a procurar por algo que não se sabe

> todas ext4

OK, então nesse

padrão o próximo sistema de arquivo evita a fragmentação e bla bla bla...
Bom eu estou sem sugestões e curioso, sinto muito por não ajudar mais.
Porque como disse eu refiz os index e acabou. Pensei que ainda poderia não
estar conseguindo escrever por causa de fragmentação, contudo, seu sistema
de arquivos já evita isso.

Vou só sugerir mais uma coisa, pois eu já fiquei sem sugestões: Não é
possível você restaurar o backup?

Forte Abraço, desculpe ai não ajudar mais.