Bom dia Galera, sou novato aqui na comunidade e gostaria de saber uma coisa.

Aqui na empresa utilizamos um Programa que ao gerar um relatório esta
puxando uma informação e quando gero o mesmo relatório ele vem com outra
informação diferente (Não é sempre que acontece isto). O Software sofre
atualizações, inserções constantes nos dados. A Base de dados tem 30 GB, eu
realizei o Vaccum Full em uma base de testes e a base diminuiu muito,
passando de 30 GB para para uns 18 GB.

Eu gostaria de saber se eu executar o Vaccum Full ou Vaccum na base de
dados pode resolver este problema pois este comando nunca foi utilizado e o
processo é seguro?

Obs: A base de dados era em Nexus e foi convertida para Postgresql, a base
tem uns 15 anos e nunca foi feita o Vaccum na mesma.

Obrigado a todos.

--
Thiago Haroldo Barreto
Assistente de TI

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*