On 10-02-2014 08:38, Thiago Haroldo wrote:
> Se possível, encontra em anexo duas consultas, uma do mês 12/2013 e outra
> 01/2014 e a estrutura da tabela. O que acontece é o seguinte, eu importo os
> produtos de uma determinada empresa todos os meses. Ex. Trabalhei no mês
> 12/2013 e quando vou começar no mês 01/2014 o sistema pergunta se eu quero
> importar os produtos do mês anterior e eu clico em sim e o sistema importa
> os produtos para o mês 01/2014, porem quando gero um relatório comparando
> os meses, um relatório tem 396 pg e outro 391 pg, são 5 paginas com 30
> [...]
Até agora você não apresentou evidências que o problema seja o banco de
dados. Já rastreou o log para ver se há algum erro?

Registros não somem do banco de dados; isso parece-me ser um erro da
rotina de importação, não? Sugiro fazer as consultas listas no log
diretamente no banco de dados e realizar um 'diff' das saídas.

--
   Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento