On 06-11-2015 06:47, Flavio Henrique Araque Gurgel wrote:

> Você será sempre bem vindo quando a maré baixar na sua praia :)
> Entrementes, conheça ToroDB e assista às apresentações
> superinteressantes do Álvaro que esteve no último PGBR em Rondônia on de
> ele explica todas as falácias do Schema-Less e do "desempenho do MongoDB".

Tentei ao máximo trazer o Álvaro novamente para o PGBR para falar sobre
o ToroDB, mas infelizmente pela "mancada" que os gringos deram em marcar
a "PGConf Silicon Valey" no mesmo período do PGBR (se desculparam muito
durante a PGCon esse ano conosco, mas já estava feito) nos prejudicou
bastante para trazer patrocinadores e palestrantes internacionais.

Att,

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento