Bom dia, Comunidade PloneGov-BR!

Acerca do questionário que solicitei a vossa colaboração, quero agradecer
muito e informar que, além das instituições anteriormente citadas, também
registraram suas contribuições:

Imprensa Nacional, Superior Tribunal Militar, Câmara dos Deputados,
Senado Federal, Interlegis, MPF/PRPB e MPF/TO

Seria muito bom que, no mínimo, as instituições abaixo também
contribuíssem, a fim de que o tamanho da amostra seja ainda mais
significativo:

- Planalto, Ministério do Planejamento, Correios, PGR, Receita Federal
- MPF/PRSP, MPF/PRRN, MP/PR, TSE, TJ/DF e dos Territórios, TRE/MS
- UFRJ, UFF, UE da Bahia, UTF do Paraná, IF Alagoas, IF Catarinense, IPEN
- Prefeituras: Anápolis/GO, Capão da Canoa/RS, Guarulhos/SP
- Câmaras: BH/MG, Canela/RS, SBC/SP, Telêmaco Borba/PR, Jaú/SP

São instituições que constam dos inscritos desta lista.

Reitero que trata-se de um questionário pequeno de facílima resolução, cujo
link é:

https://docs.google.com/forms/d/1RQBV5ERngqNgRbThpo7rdf6Tn3NPKhRQ2pX1GPtyN7U/viewform

Muito obrigado!

Douglas