----- Mensagem original -----
De: "Herson Rodrigues" <herso...@gmail.com>
Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br@listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013 12:25:29 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Douglas, existe a chance desse seu formulário ser aberto ao público, ele me
ajudaria muito a convencer algumas pessoas do meu órgão a continuar utilizando
o Plone. Existe um plano para migração de ferramenta e se ninguém fizer nada
deve ser aprovado.

Em 28 de agosto de 2013 10:03, Douglas Braga < doug...@pocosdecaldas.mg.leg.br
> escreveu:

Bom dia, Comunidade PloneGov-BR!

Acerca do questionário que solicitei a vossa colaboração, quero agradecer muito
e informar que, além das instituições anteriormente citadas, também registraram
suas contribuições:

Imprensa Nacional, Superior Tribunal Militar, Câmara dos Deputados,
Senado Federal, Interlegis, MPF/PRPB e MPF/TO

Seria muito bom que, no mínimo, as instituições abaixo também contribuíssem, a
fim de que o tamanho da amostra seja ainda mais significativo:

- Planalto, Ministério do Planejamento, Correios, PGR, Receita Federal
- MPF/PRSP, MPF/PRRN, MP/PR, TSE, TJ/DF e dos Territórios, TRE/MS
- UFRJ, UFF, UE da Bahia, UTF do Paraná, IF Alagoas, IF Catarinense, IPEN
- Prefeituras: Anápolis/GO, Capão da Canoa/RS, Guarulhos/SP
- Câmaras: BH/MG, Canela/RS, SBC/SP, Telêmaco Borba/PR, Jaú/SP

São instituições que constam dos inscritos desta lista.

Reitero que trata-se de um questionário pequeno de facílima resolução, cujo
link é:

https://docs.google.com/forms/d/1RQBV5ERngqNgRbThpo7rdf6Tn3NPKhRQ2pX1GPtyN7U/viewform

Muito obrigado!

Douglas

Em 26 de agosto de 2013 11:50, Douglas Braga < doug...@pocosdecaldas.mg.leg.br
> escreveu:

Bom dia a todos!

Na semana passada solicitei a colaboração dos profissionais desta lista, no
sentido de contribuir com a coleta de informações que estou realizando, através
da aplicação de um questionário que utilizarei no meu trabalho de conclusão de
curso. O trabalho versa sobre a adoção do CMS Plone na Administração Pública.

Até o presente momento as instituições Unifesp, UFRGS, Porto Iracema das Artes,
SERPRO, CM de Carneirinho, PRF, UFSCar, SECOM, Universidade Estadual de
Maringá, Caixa, EBC Serviços, TRT 13ª Região e Procuradoria Geral do Estado da
Paraíba já realizaram suas contribuições. Aproveito para agradecer os
representantes pelo pronto atendimento.

Reitero meu pedido de ajuda aos senhores. Há 243 membros inscritos na lista. Se
você trabalha em algum órgão do governo, em qualquer esfera, e lida com CMSs,
certamente você pode me ajudar.

É um questionário pequeno de facílima resolução.

O link para o questionário é:

https://docs.google.com/forms/d/1RQBV5ERngqNgRbThpo7rdf6Tn3NPKhRQ2pX1GPtyN7U/viewform

Mais uma vez, obrigado pela colaboração!

Douglas

Herson Rodrigues Santos
hersond f@ gmail.com
Desenvolvedor Zope/Plone
http://herson.objectis.net

Official Core Developer
acredita-se estar livre de perigo.

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivirus e
 acredita-se estar livre de perigo.