Pessoal,

Que legal ler essa tredi. É muito importante para a comunidade que haja uma
produção acadêmica voltada para o Plone. Isso dá um ar tão científico pra
gente!!! Legal às pampas!  :-)

Olha só! Fiquem ligados nas trilhas da Plone Conference que tratam de Plone
no Governo. Tem coisa muito bacana que vai acontecer sobre isso lá. Tem uma
experiência em processo de implantação agora nesse exato momento que, tenho
cá com meus botões, vai virar a administração pública do avesso: A
Identidade de Governo é uma "fôrma" de navegação já definida pronta pra
rechear de conteúdo do órgão. Isso depois vai ao forno, digo, servidor e
vira um site que permite uma experiência de navegação comum pra todo mundo
que adotar essa mesma "fôrma". Isso pra administração pública é muito
interessante. Mais qualidade na comunicação de governo, dinheiro melhor
investido. Ah, e tem mais! Tá lá no github! É software livre da forma como
o bom software livre é feito! Coisa mais linda! Sou fã desse projeto.

Enfim, voltando à produção científica, acho que quem quiser falar sobre
esse projeto no nível acadêmico vai ser bem feliz. Mas tem que ir na
palestra da Marcia Pachaly e depois chegar pra um papo no final. :-)

Já fizeram a inscrição???

Outra coisa que eu acho é, tá todo mundo querendo cópia dos trabalhos e nós
temos um site bom pra colocar esses documentos lá dentro. Autores que
possuem trabalhos acadêmicos sobre plone, não gostariam de abrir uma
"abinha" no plone.org.br e colocar lá os seus papers, teses, TCC, etc? :-)

Abraço, galera, bom papo procês!

Cintia