Luciano,

Apesar de na CM Telêmaco Borba -Pr ja utilizar site em plone, o Portal
Modelo disponibilizado pelo Interlegis, há grande resistência em utilizá-lo
adequadamente. Poderia me enviar cópia de seu trabalho? Eu gostaria que o
órgão que trabalho utilizasse melhor as capacidades desta ferramenta.

Grato,

Fabiano de Almeida
CM Telêmaco Borba - Pr

Fabiano de Almeida