Eu concordo q o melhor seria ajudar implementando. Mas nem todo mundo
sabe/quer/se interessa/tem condições. E usar e divulgar tb é uma excelente
contribuição.

Se apenas implementar fosse válido, organizações não seriam tão estruturadas
como a GNOME Foundation, por exemplo. Apenas implementar não faz de um
software um projeto de sucesso.

[ ]s

mcg