On Nov 1, 2007 9:43 AM, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Maurício Vieira escreveu isso aí:

> professor do

> Esse tipo de coisa, dada pressão suficiente, é notícia pra mídia
> genérica. A comparação com o Deep Blue foi uma grande jogada de
> marketing. :)
>
> Mas num meio em que se discute tecnologia diariamente isso deveria
> passar batido, mas a gente ainda de deslumbra com essas coisas.
>
> Com eu estava dizendo em outra thread: no dia em que a gente tiver gente
> suficiente construindo coisas ao invés de só usando, esse tipo de
> notícia vai ser marcada como spam nos clientes de e-mail. :)

> [...]

Pois é... Engraçado, coincidentemente hoje mesmo este professor do Instituto
de Biologia me mandou um email dizendo que montou um cluster knoppix em umas
máquinas, e uma lista de softwares (inclusive proprietários) que ele
pretende rodar... Em breve, pedirei ajuda sobre isto aqui na lista.

Me pergunto, quem aqui nesta lista tem condições de contribuir com código
(não só montando o hardware e instalando software, pq montar e botar pra
rodar, ele já fez) ?  Eu não tenho. Talvez um dia eu aprenda a programar em
alguma coisa.

--
Mauricio B. C. Vieira
http://mauriciovieira.net