Gente,

Vou parar por aqui de postar matérias pra ilustrar este assunto, estou
postando uma última porque ela é demais pro meu pobre coração amargurado com
tantas loucuras, Renan confessa que não tem como provar ....  Bem Vou agora
cuidar dos meus sites.Fiquei em casa e não fui pro Senado pra ficar fóra
do turbilhão e poder pensar, estudar, me ater mesmo às reflexões e tb muito
por cansaço por  já ter vivido tantas e tantas vezes algo assim como
d'agora.
Cansa demais vivenciar tantos mal feitos dos outros com conseguências tão
danosas ao Brasil e a seu povo. TRabalhei no caso PC/Collor, na comição dos
anões do orçamento e tantos mais. Uma agonia ver que este país não muda
váris práticas e que tudo se repete, e se repete como farsa.É muito
desgastante demais.Ai fiquei em casa cansada de tudo e de muitos.
Bom vamos lá com mais está  de lascar, vide:
Renan diz que não tem como provar alguns depósitos

*RENATA GIRALDI*
da *Folha Online*, em Brasília

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta
terça-feira, durante almoço oferecido pelo presidente da República ao
secretário-geral do Partido Comunista do Vietnã, Nong Duc Manh, que não tem
como provar as transferências bancárias que fez para pagar as despesas
referentes à filha que tem com a jornalista Mônica Veloso, antes do
reconhecimento da criança.

O comentário rápido ocorreu no Itamaraty, quando Renan foi abordado por
alguns jornalistas que lhe questionaram sobre os comprovantes dos depósitos.
O senador disse que não teria como provar os repasses à mãe de sua filha, de
3 anos, porque ele só dispõe de documentos a partir do momento em que
assumiu a criança, em 2005.

A reação de Renan se deve à pressão para que prove que as despesas com sua
filha eram custeadas com dinheiro dele e não através do lobista Cláudio
Gontijo, ligado à construtora Mendes Júnior.

*Representação*

O PSOL decidiu hoje entrar com uma representação no Conselho de Ética do
Senado contra Renan por quebra de decoro parlamentar. A presidente nacional
da legenda, a ex-senadora Heloísa Helena (AL), sugeriu ainda que o senador
se afaste do comando do Senado até que todos os esclarecimentos sejam
concluídos.

Renan avisou, por meio de seus assessores, que não pretende afastar-se do
comando do Senado e que vai conduzir a sessão de hoje à tarde como
normalmente faz: sem alterações de comportamento.

No que depender do PSOL, o Conselho de Ética deve investigar Renan por
"recebimento de vantagens indevidas durante o mandato parlamentar", numa
referência à denúncia de que ele teria recebido dinheiro de um lobista
ligado à construtora Mendes Júnior para pagar contas pessoais.

 É o PSOL não perdeu mesmo tempo: voou pra jugular do Renan, de certo
modo, com a ajuda do próprio.

Fico meio que deprimida com estas confusões alem de cansadíssima. Amanhã,
terei de estar ultra bem pra trabalhar lá naquele espaço chamado "Casa do
Povo"
Bjs,
Ada