On 9/13/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Isto posto, não sei pq ele não daria essa informação tranquilamente, já
> q são motivos legitimos para qqr empresa normal. É só ver a Red Hat
> correndo atrás de certificações de segurança do governo norte-americano,
> por explo. Fizeram isso pq precisavam mostrar q seu produto era seguro
> ou estavam de olho no mercado governamental de lá?

Vou falar da forma como eu vejo.

A MS sempre trabalhou com a estrategia de aprisionar na tecnologia.
Ponto (concordam, discordam?).

Agora com grande esforcos na divulgacao do uso de padroes abertos,
temos que  "existem determinados governos que possuem politicas de
compras que dao preferencias a padroes ISO". Ou seja nao querem ser
prisioneiros e confiam na ISO para tal. Ponto.

A MS nao contava com esta maturidade do mercado e viu sua estrategia
furando. Agora ela quer ser padrao tambem, a qualquer custo. Isso e
sacanagem e discaramento do mais puro, do jeitinho que sabemos que a
MS faz as coisas.

Isso eh coisa do capeta!

--
Opções desconhecidas do gcc: