2008/5/27 Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:

> On 27/05/2008, at 17:48, Glauber Machado Rodrigues (Ananda) wrote:
>
>  Uma política de chave pública resistiria ao Political Haired Boss, pois
>>

> Bom, se você considera isso de fácil implementação . . . Há quantos anos
> mesmo o Omar disse que a MP foi editada? ;-)

Digamos que você está andando na rua e me encontra olhando para o chão como
se tivesse procurando alguma coisa. Você pergunta "o que você está
procurando?", e eu respondo "Eu perdi as chaves de casa, estou procurando".
E você "Eu te ajudo a encontrar."

Depois de um tempão procurando você pergunta "Você tem certeza que perdeu
suas chaves aqui?", a que eu respondo: "Na verdade eu perdi no pântano, mas
aqui está mais fácil de procurar porque está claro e não tem lama."

"Mas se você tem certeza que suas chaves não estão aqui então porque está
procurando aqui?". "Na verdade tenho a esperança de encontrar algo que sirva
para abrir minha casa." "Tipo o que?" "Não sei lá, um arame, um prego..."

"Você vai abrir a sua casa com um arame ou um prego, não vai ser incômodo?"
"Com o tempo eu me acostumo. E também posso estrompar a tranca de forma que
possa abrir mais fácil outras vezes" "E o que o leva a pensar que outras
pessoas também não poderiam abrir sua casa do mesmo jeito?"

Moral da estória: temos que procurar as coisas onde elas estão, não onde é
mais fácil procurar. Para resolver esse problema eu teria que ou encontrar
minha chave perdida ou trocar a tranca. Qualquer método expediente que
ultilizasse se voltaria contra mim no futuro. Foi o que aconteceu com os
números das declarações. Parece puro azar mais é o preço das gambiarras.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]