Eu acho que uma solução para quem não tem como manter seu próprio e-mail
é pagar por esse serviço, quando é viável.
E para quantos brasileiros você acha que
esta solução paga seria viável?

O google já é um exemplo de como o modelo economico da tv aberta se afixou em outras áreas, quem paga os custos é a propaganda não o usuário diretamente, dificilmente um serviço de webmail sobreviveria de outra forma, isso até me lembra a declaração, cínica sem dúvida, do milton friedman quanto ao almoço.

Sobre a questão da privacidade há uma declaração da Marissa Mayer, Vice-presidente de Pesquisa de Produtos e Desempenho dos Usuários, na info exame do ano passado, na época dos apagões do gmail. Não tenho a revista aqui comigo no momento, mas o que a revista reproduziu foi que, segundo a Marissa, o "/usuário doa a privacidade/" para o google.

vídeo
http://tinyurl.com/marissamayer