On Thu, 2010-02-18 at 22:30 -0200, Pablo Sánchez wrote:

> Trabalho no Governo, fica bem chato ouvir isso, mas sei que é um fato,
> tem gente que não sabe fazer o trabalho mesmo não. Agora, dizer que é
> mais fácil pegar os dados nos bancos do Governo do que passar o
> endereço para alguém na rua, é besteira.

Eu não falei isso (leia novamente).

Eu falei que, não é só porque seus dados não são totalmente protegidos
(já que você tem dados com o governo) que você não cuida deles
minimamente. Ou seja, não é porque você não tem segurança perfeita pros
seus dados, que você precisa simplesmente aceitar os termos de uso do
google e dar todo o acesso que ele tem.

Luciana Fujii