Você pode manter seu servidor em um datacenter em um país P1 e fazer
com que todas as suas conexões sejam proxiadas por um outro servidor
um um país P2, com ambos os HDs criptografados. Se as leis dos países
forem fundamentalmente diferentes, tanto melhor, uma vez que um crime
que você cometeu em um deles pode não ser suficiente para abrir os
dados do servidor no outro. Pontos extras se os dados estiverem
distribuídos em mais de um servidor, de modo a tornar necessária a
apreensão de todos eles para que seus dados sejam lidos.

Você pode fazer uma coleção de servidores do tamanho exato da sua paranóia.

Em tempo: não estou incentivando crime algum, apenas explicando uma
forma pela qual uma pessoa pode evitar.

Mas essa idéia de file system distribuído e criptografado parece
realmente muito boa.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com