 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: anah...@anahuac.eu
Enviada: Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014 01:12
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: [PSL-Brasil] OFF-TOPIC - Muito além do Software Livre

Akira,

Meu velho, você precisa sair de cima do muro!
Você se contradiz o tempo todo. Uma hora defende o OSI outra a FSF, e terminal na ética hacker.

Muito confuso.

Uma pergunta: você realmente acha que meu ativismo contra o uso do Gmail é porque ele afeta meu negócio no KyaHosting?