  From: Sandra
  To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, February 15, 2009 12:16 PM
  Subject: Re: [sapiensinfotec] Erro de Inicialização (ntoskrnl.exe)

  Laura

  Perdão, mas só agora pude parar no seu e-mail!
  Windows e Root (raiz) não são a mesma coisa, por isso, no comando indicado,
ao invés de dar meu pitaco, porque não domino esta alternativa que me passaram
(2 pessoas), prefiro esperar o retorno. Você o encontrará no seu PC, sim, pois
todos têm que ter o ROOT.
  Mandei agora pra eles 2 e aguardo a resposta.
  De qualquer forma, você não tem ainda o CD, então não adiantaria eu ter dado
a resposta imediatamente mesmo, ufa, ainda bem... 8-) .
  Por estas e outras que o correto é ter o SO (sistema operacional) ORIGINAL,
pago, registrado. Não só por essa necessidade, como por causa das atualizações
constantes, pra fechar brechas de segurança que os malditos crackers criam!

  Aguardamos seu retorno!

  Sandra