Laura

Perfeito, então.
De qualquer forma, nos mantemos à disposição.
Darei seu retorno a eles.
Computador é bastante sentimental e o que aconteceu com você não é
novidade, embora seja raro mensagem de erro sumir do nada.
Bem, o que importa é que está tudo bem.
Se formos tentar entender o sentimentalismo destas máquinas, piramos!
Quanto à sua pergunta, sei que fonte fraca ou só um cooler (ventoinha)
podem não só causar travamento, como desligá-lo de repente. Isso já
aconteceu algumas poucas vezes com o meu, não alterei minha fonte pra
uma mais potente ainda como prometi a um colega aqui na Lista retornaria
assim que o fizesse (mantenho o e-mail para tal! Esqueci-me o nome dele,
mas é o dentista, já mandando o recado e sem parar pra ir relembrar o
nome. Anderson Estetica tem vindo à mente...enfim, na hora certa, reabro
o caso, dando retorno sobre a troca), mas também nunca vi erro, devido a
esse motivo, de arquivos!!! Vou lançar esta dúvida a mais 1 pessoa,
colunista, além dos 2 colegas que estavam te ajudando.
Tão logo tenha respostas, vou trazendo, ok?
Saber, quando tratamos de máquina sentimental, nunca é demais, não é mesmo?
Quanto a ter sumido por encanto, seu marido teve que dar a mão à
palmatória mpor você tê-lo impedido de formatar, aposto....rss. Se não o
fez, foi orgulho...risos.

Sandra
Moderadora da SapiensInfoTec

Em 21/02/2009 11:55, Laura Mansur escreveu:

> Sandra,
>
> Muito te agradeço toda a atenção que vc teve comigo (aliás, com todos
> do grupo). Mas confesso que fiquei com medo de mexer nisso. Não quero
> ser culpada de piorar as coisas. Inclusive, nesse final de semana, eu
> ia mesmo escrever pra dizer que o problema parou de acontecer. Eu
> tinha reparado isso durante a semana, mas deixei passar uns dias pra
> confirmar e realmente não aconteceu mais. O que fiz de diferente foi
> ligar um ventilador pro computador. Será que o calor pode gerar
> problemas desse tipo? Travar eu sei que trava, se o micro esquentar
> [...]

Responder a