Folga nos pinos da pinça Pastilhas sem as presilhas Chapa da Luva do diferencial dianteiro Chapa do garfo da transmissão dianteira Homocinética moída Roda livre moída Cascavel no paralamas E quem dá mais...
-----Mensagem original----- De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de sidney_calmeida Enviada em: sexta-feira, 8 de maio de 2009 15:39 Para: [email protected] Assunto: [suzuki-net] Chocalho irritante roda Aê turma da comunidade,mais uma para encontrar solução. Tenho um Vitara 5 portas(pé da pano) 97, e de uns dias para cá apareceu um chocalhinho(IRRITANTE) na roda dianteira, lado motorista, as pastilhas de freio são novas e originais (max 40 dias) e apareceu esse "chocalho" agora, ja retirei 2 ou 3 vezes a roda para localizar esse IRRITANTE e não encontro (bato, balanço, mexo na roda e nada) com carro suspenso no elevador, mas é so sair e no primeiro calçamento o IRRITANTE aparece. Agradeço de já qualquer ajuda, abraço a todos. ------------------------------------ ~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~ NUNCA envie SPAM ou HOAX para a lista .. nao importa o merito do assunto Evite ao maximo msgs fora do contexto do fora de estrada ou Suzukis. JAMAIS envie anexos fora do contexto da lista (moderaçao IMEDIATA) ~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~-~ Links do Yahoo! Grupos
