Que chapinha é esta??????
Pergunto pois o meu Side tambem ficou assim,depois da troca das pastilhas.Mas 
quando freia,acaba o chocalho durante a frenagem.
Abs curiosos...


Luiz Carlos ZETTEL
 
   




  Aposto que quando você trocou as pastilhas tiraram uma chapinha metálica que 
as mantêm tensionadas para não chacoalharem. Sei lá se dá pra achar isso em 
algum lugar...

  Abraços

  Newton Guerra
  Vitara Canvas 97
  Tracker 08
  São Paulo - SP

  --- Em [email protected], "sidney_calmeida" <sidney_calme...@...> 
escreveu
  >
  > Aê turma da comunidade,mais uma para encontrar solução.
  > Tenho um Vitara 5 portas(pé da pano) 97, e de uns dias para cá apareceu um 
chocalhinho(IRRITANTE) na roda dianteira,
  > lado motorista, as pastilhas de freio são novas e originais (max 40 dias) e 
apareceu esse "chocalho" agora, ja retirei 2
  > ou 3 vezes a roda para localizar esse IRRITANTE e não encontro (bato, 
balanço, mexo na roda e nada) com carro suspenso
  > no elevador, mas é so sair e no primeiro calçamento o IRRITANTE aparece.
  > Agradeço de já qualquer ajuda,
  > abraço a todos.
  >



  

Responder a