Que chapinha é esta?????? Pergunto pois o meu Side tambem ficou assim,depois da troca das pastilhas.Mas quando freia,acaba o chocalho durante a frenagem. Abs curiosos...
Luiz Carlos ZETTEL Aposto que quando você trocou as pastilhas tiraram uma chapinha metálica que as mantêm tensionadas para não chacoalharem. Sei lá se dá pra achar isso em algum lugar... Abraços Newton Guerra Vitara Canvas 97 Tracker 08 São Paulo - SP --- Em [email protected], "sidney_calmeida" <sidney_calme...@...> escreveu > > Aê turma da comunidade,mais uma para encontrar solução. > Tenho um Vitara 5 portas(pé da pano) 97, e de uns dias para cá apareceu um chocalhinho(IRRITANTE) na roda dianteira, > lado motorista, as pastilhas de freio são novas e originais (max 40 dias) e apareceu esse "chocalho" agora, ja retirei 2 > ou 3 vezes a roda para localizar esse IRRITANTE e não encontro (bato, balanço, mexo na roda e nada) com carro suspenso > no elevador, mas é so sair e no primeiro calçamento o IRRITANTE aparece. > Agradeço de já qualquer ajuda, > abraço a todos. >
