Encosto do espírito da Clara Nunes cantando "Morena de Angola que leva o
chocalho amarrado na canela..."

:D

Abs

Rodrigo Dias
Explorer Nave-Mãe
Ex-Vitara Deep Blue - um mito entre os Vitaras paulistas

2009/5/8 Manoel Alves GEOPE <[email protected]>

>
>
> Folga nos pinos da pinça
> Pastilhas sem as presilhas
> Chapa da Luva do diferencial dianteiro
> Chapa do garfo da transmissão dianteira
> Homocinética moída
> Roda livre moída
> Cascavel no paralamas
> E quem dá mais...
>
> -----Mensagem original-----
> De: [email protected] <suzuki-net%40yahoogrupos.com.br>[mailto:
> [email protected] <suzuki-net%40yahoogrupos.com.br>] Em nome
> de sidney_calmeida
> Enviada em: sexta-feira, 8 de maio de 2009 15:39
> Para: [email protected] <suzuki-net%40yahoogrupos.com.br>
> Assunto: [suzuki-net] Chocalho irritante roda
>
> Aê turma da comunidade,mais uma para encontrar solução.
> Tenho um Vitara 5 portas(pé da pano) 97, e de uns dias para cá apareceu um
> chocalhinho(IRRITANTE) na roda dianteira,
> lado motorista, as pastilhas de freio são novas e originais (max 40 dias) e
> apareceu esse "chocalho" agora, ja retirei 2
> ou 3 vezes a roda para localizar esse IRRITANTE e não encontro (bato,
> balanço, mexo na roda e nada) com carro suspenso
> no elevador, mas é so sair e no primeiro calçamento o IRRITANTE aparece.
> Agradeço de já qualquer ajuda,
> abraço a todos.
>
> ------------------------------------
>
> ~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~
> NUNCA envie SPAM ou HOAX para a lista .. nao importa o merito do assunto
> Evite ao maximo msgs fora do contexto do fora de estrada ou Suzukis.
> JAMAIS envie anexos fora do contexto da lista (moderaçao IMEDIATA)
> ~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~-~
>
> Links do Yahoo! Grupos
>
>  
>

Responder a