O Vitarabravo tinha um desgaste no cubo da roda que provocava um chocalho irritante.Com o jipe parado, abraçando a homocinética junto da roda na parte da abraçadeira maior, faça um movimento para baixo e para cima e veja se não tem folga ali entre o eixo e o cubo da roda.Era meu caso. Abs Fernando Sales Vitarabravo - RJ
--- Em [email protected], "Manoel Alves GEOPE" <mal...@...> escreveu > > Folga nos pinos da pinça > Pastilhas sem as presilhas > Chapa da Luva do diferencial dianteiro > Chapa do garfo da transmissão dianteira > Homocinética moída > Roda livre moída > Cascavel no paralamas > E quem dá mais... > > -----Mensagem original----- > De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em > nome de sidney_calmeida > Enviada em: sexta-feira, 8 de maio de 2009 15:39 > Para: [email protected] > Assunto: [suzuki-net] Chocalho irritante roda > > Aê turma da comunidade,mais uma para encontrar solução. > Tenho um Vitara 5 portas(pé da pano) 97, e de uns dias para cá apareceu um > chocalhinho(IRRITANTE) na roda dianteira, > lado motorista, as pastilhas de freio são novas e originais (max 40 dias) e > apareceu esse "chocalho" agora, ja retirei 2 > ou 3 vezes a roda para localizar esse IRRITANTE e não encontro (bato, > balanço, mexo na roda e nada) com carro suspenso > no elevador, mas é so sair e no primeiro calçamento o IRRITANTE aparece. > Agradeço de já qualquer ajuda, > abraço a todos. > > > > ------------------------------------ > > > > > ~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~ > NUNCA envie SPAM ou HOAX para a lista .. nao importa o merito do assunto > Evite ao maximo msgs fora do contexto do fora de estrada ou Suzukis. > JAMAIS envie anexos fora do contexto da lista (moderaçao IMEDIATA) > ~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~-~ > > Links do Yahoo! Grupos >
