O Vitarabravo tinha um desgaste no cubo da roda que provocava um chocalho 
irritante.Com o jipe parado, abraçando a homocinética junto da roda na parte da 
abraçadeira maior, faça um movimento para baixo e para cima e veja se não tem 
folga ali entre o eixo e o cubo da roda.Era meu caso.
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo - RJ

--- Em [email protected], "Manoel Alves    GEOPE" <mal...@...> 
escreveu
>
> Folga nos pinos da pinça
> Pastilhas sem as presilhas
> Chapa da Luva do diferencial dianteiro
> Chapa do garfo da transmissão dianteira
> Homocinética moída
> Roda livre moída
> Cascavel no paralamas
> E quem dá mais...
> 
> -----Mensagem original-----
> De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em 
> nome de sidney_calmeida
> Enviada em: sexta-feira, 8 de maio de 2009 15:39
> Para: [email protected]
> Assunto: [suzuki-net] Chocalho irritante roda
> 
> Aê turma da comunidade,mais uma para encontrar solução.
> Tenho um Vitara 5 portas(pé da pano) 97, e de uns dias para cá apareceu um 
> chocalhinho(IRRITANTE) na roda dianteira,
>  lado motorista, as pastilhas de freio são novas e originais (max 40 dias) e 
> apareceu esse "chocalho" agora, ja retirei 2
>  ou 3 vezes a roda para localizar esse IRRITANTE e não encontro (bato, 
> balanço, mexo na roda e nada) com carro suspenso
>  no elevador, mas é so sair e no primeiro calçamento o IRRITANTE aparece.
> Agradeço de já qualquer ajuda,
> abraço a todos.
> 
> 
> 
> ------------------------------------
> 
> 
> 
> 
> ~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~
> NUNCA envie SPAM ou HOAX para a lista .. nao importa o merito do assunto
>   Evite ao maximo msgs fora do contexto do fora de estrada ou Suzukis.
>    JAMAIS envie anexos fora do contexto da lista (moderaçao IMEDIATA)
> ~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-~-~~-~-~~-~-~
> 
> Links do Yahoo! Grupos
>


Responder a