Ninguém segura até o Google comprar o Foursquare... O pessoal nos
comentários está reclamando do baixo suporte do OSM para cidades pequenas
ou até grandes como Guarulhos, talvez isso diminua a utilização do serviço
ou numa visão otimista aumente a utilização do OSM. Vamos ver.

Bom, eles utilizavam a versão paga do Google Maps, utilizar os dados do
Google Maps agora no OSM não seria contra a licença de ambos os serviços ?

To começando a achar que estas licenças aí são tudo bobagem, ninguém dá
bola pra elas, continuam utilizando dados e os donos não reclamam.

Cleber