2012/3/5 Djavan Fagundes <dja...@comum.org>

> Os POIs  do Foursquare que os usuários cadastram não vão para o mapa
> do Google, eles pertencem ao Foursquare, que pode sim fazer a migração
> deles para o OSM. E eu espero que o façam =)

O que confirma minha idéia de que essas licenças de mapas não tem utilidade
nenhuma na web, até pq podem ter várias interpretações diferentes e ninguém
cobra se alguém está utilizando seus dados, principalmente POIs.
Recentemente houve uma discussão aqui e a conclusão foi que a Wikimapia não
poderia utilizar os pontos geolocalizados por seus usuários pq utilizava o
Google Maps como tile e para recuperar as coordenadas, agora a opinião é
que o Foursquare pode, sendo que a utilização é a mesma...

Cleber