Além do Rio, por um tempo apareceu Belo Horizonte como cidade
"interessante". Recentemente eles tiraram as cidades consideradas
"interessantes" desse mapa, não sei a razão. Mas então, é outra alternativa
a considerar no próprio Brasil.

Não vou recomendar Porto Alegre porque não revisei o aeroporto daqui ainda.
:P Sei que está bem apresentável, agora se segue bem direitinho as
recomendações da comunidade, não tenho certeza.

Fernando Trebien
+55 (51) 9962-5409