Opa, não sabia qu eo Hermann já tava com a comparação em andamento.
Em que pé está isso? Digo isso porque finalmente consegui fazer o spatial
join do shape de ruas do OSM com o shape de municípios do IBGE. Ia agora
cruzar com os dados do CNEFE. Acho que dá até para fazer uns refinamentos
como corrigir para typos no CNEFE e no OSM, fazer matching
probabilistico/fuzzy (reclink).  É o que ia fazer agora, mas não vamos
duplicar esforços, vocês já tem isso pronto?

Para o Heat map, vocês precisam os dados em que nível de detalhe? Agora que
já desenvolvi a capacidade de cruzamento dos dados, seria fácil produzir  a
mesma estatística por Bairro também. E eventualmente por setor. O que eu
não sei fazer é o heatmap em sí, e colocar na web.