Johnsen,
eu ainda não entendo de relações, mas acho que essa hierarquia que você propõe
facilitará a correção no caso de alguém quebrar essa relação novamente.

Raffaello Bruno
From: li...@gimnechiske.org
Date: Thu, 24 Apr 2014 23:02:38 -0300
To: talk-br@openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] Relação BR-101

Raffaello,
Fui mesmo, veja https://www.openstreetmap.org/relation/53556O fixme dizendo que
tinha problemas perto do Paraty, mas agora e vazio mesmo
Tem tempo eu pensei em dividir BR-101 em um relação por estado juntado num
master-relation, talvez um solução assim pode reduce o risco este acontecer
denovo?

Aun Johnsen

On Apr 24, 2014, at 22:54, Raffaello Bruno Limongi Freire
<raffaellobr...@hotmail.com> wrote:Oi,
alguém poderia por favor verificar se eu fiz alguma besteira com o changeset
https://www.openstreetmap.org/changeset/21920550 , pois, na hora do upload pelo
JOSM, apareceu o aviso "Relation is empty" route ("BR-101", 0 members)?
Aparentemente eu quebrei a relação "BR-101"...
Obrigado.Raffaello Bruno