Márcio, aqui no Rio numerei a Av. das Américas que é pista quádrupla como a
Av. Brasil e acho os endereços sem qualquer problema tanto no Nominatim
quanto no Garmin sem precisar renomear as pistas centrais.

Acho que uma justificativa válida para acrescentar "pista central" seria
para melhorar as instruções de manobra, para não ficar algo do tipo "pegue
a agulha para a Av. Brasil" com você já estando na Av. Brasil, o que seria
estranho.