Já consertei isso na Américas e na Ayrton Senna já tem tempo.  As pistas
centrais integram um território mais vasto == alta classe.  As pistas
laterais são para acessar o arruamento local.  Por isso classifiquei as
laterais duas classes abaixo (no caso trunk para as centrais e secondary
para as laterais).