Tenho feito feito este trabalho aqui em BH também,porém estou tentando
entender o motivo de algumas interpolações não surtirem efeito no
OSMAND+,em alguns casos parece que o problema é pelo fato da linha
interpoladora ter sido criada na ordem decrescente ( ex: rua Josué de
Castro no RJ),nos demais não entendi o motivo.