From: Vítor Rodrigo Dias
Sent: Friday, December 11, 2015 10:20 AM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br]Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando
usuários de nomes copiados do Google

Só um exemplo: eu estava trabalhando com itinerários de ônibus num sistema que
também tem a possibilidade de usar o mapa do OSM como fundo. Quando troquei a
base do Google para o OSM, vi que os nomes estavam rigorosamente copiados do
Google. A prova? Tanto Google quanto OSM tinham ruas repetidas com o mesmo nome
por toda a cidade (Sarzedo-MG). Entrei no OSM, peguei os dados da base do IBGE
e corrigi os dados.