Com base no output aqui da comunidade, já enviei um email à Câmara a
solicitar a devida autorização. Sinceramente da forma como sei que algumas
câmaras funcionam, ou pelo menos funcionavam (ou não) há alguns anos,
existe alguma adversidade às novas TI e a responder a emails. Mas a
esperança é a última a morrer :)

De qualquer forma assim que saiba digo aqui alguma coisa. Até lá, talvez
seja bom colocar no Wiki das fontes, as confirmações que fomos recebendo.
Por exemplo algo do estilo "autorizado" e com um link para um documento que
se comprove isso (tipo um link para um email que tenha sido enviado para
esta lista ).