O ser humano gosta mesmo é de exclusividade né? Como se existisse uma prova
ou coisa parecida para a pessoa poder frequentar roda de samba, usar black
power e colar de contas (guia é guia, colar é colar).

Se acostumem minha gente, o samba tá na moda mais do que nunca,
principalmente entre a classe média e média-alta que anda sem opção de
música cult. Ainda mais com a explosão de cantoras de MPB gravando samba,
tipo Maria irRita, Roberta Sá e etc.

Aquelea abraço,
Gabriel Gomes