é mais ou menos por aí.... Infelizmente, teve umpouco disso sim...

 Abçs...

 Emerson "formigão"

-----Mensagem original-----
De: tribuna-boun...@samba-choro.com.br
[mailto:tribuna-boun...@samba-choro.com.br] Em nome de Phadha Phada
Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 20:16
Para: Artur de Bem
Cc: Tribuna
Assunto: Re: [S-C] RES: Um triste registro.

Inclusive o o po  pode ser  grande responsavel por essa aceleracao do samba.
La pelo  final dos anos 80, quando o po  popularizou  geral, o samba de uma
acelerada e tanto.
Tu via uns neguinho no palco socando o pandeiro , tantan, e afins  num
andamento altamente anfetaminado. kkkkk

flw
fabio padilha(gangaz)