Sobre a vestimenta, a reclamação foi dos que se fantasiam de sambistas.
Alguns acham que sambista tem que ser ralé. Andar de sandália de jesus
cristo, camiseta aberta, bermuda rasgada, cabelo despenteado, ou com dred,
olheira e tomar banho de 3 em 3 dias.
Outros acham que o sambista tem que andar de terno e gravata, sapato
bicolor, chapéu panamá, gel até na sombrancelha...

Entendo a aflição do Flávio.
A diferença, Lilian, é que hoje, no Brasil, a maconha é uma droga ilícita e
a cerveja não. Hipocrisia? Talvez.

Mas eu também me sinto mal quando estou no samba e aparece um fumando
maconha ou querendo cheirar em cima da mesa.
Se o cara fuma ou cheira antes de ir no samba, quase ngm vai saber. Mas se o
cara tá fumando ou cheirando no meio do samba, pega mal. Pré-conceito?
Talvez. Ou talvez os incomodados não queiram problema com a polícia, por
ser, ainda, droga ilícita.

O que eu fico puto é quando o músico vai fumar ou cheirar no intervalo de um
samba e volta completamente alterado. Mais banzo ou mais agitado.

Felicidades, um forte abraço e um grande beijo.

Artur de Bem
(48) 9969-0311
http://arturdebem.blogspot.com

E o povo continua cantando: "Foi em Diamantina / Onde nasceu JK / Que a
Princesa Leopoldina / Arresolveu se casá..." (Sérgio Porto)