Bem, então vamos lá.

Da página que você me passou, retiro o seguinte trecho ipsis-literis:

"Eu quero ser um membro do grupo de tradução!

Está sendo discutida uma maneira de aprovar os novos membros para o
grupo de tradução. Em breve esta página será atualizada contendo o
processo necessário para ser aprovado."

Assim sendo, se não existe processo para aprovar membros, não existem
critérios para tal. Se não existem critérios, recorro ao pai dos
burros sobre o verbete "despotismo":

despotismo
[De déspota + -ismo.]
Substantivo masculino
1.Autoridade de déspota.
2.Poder absoluto e arbitrário.
3.Sistema de governo que se funda no poder de dominação sem freios.
4.Ato próprio de déspota; tirania.

Resumidamente, a decisão foi arbritária e sem critérios (já que o
"time" afirma que estes não existem).

Então, finalmente passo a acreditar que a decisão tem somente caráter
cerceativo pois qualificação técnica tenho muito acima da maioria dos
que lá estão (que pode ser provada por uma busca no Google) e bagagem
para tal, imensurável.

Minha discussão aqui não é para entrar em Lauchpad pois dele não
preciso para fazer absolutamente nada. Isso é palanque para quem não
tem e precisa de um. Minha discussão é para que isso não aconteça com
outras pessoas que estão chegando agora com todo o gás, querem ajudar
e por não terem um "padrinho", ficam de fora.

Saudações.

Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br
Mobile Phone: +55 11 7693-1838