Se há ainda alguma dúvida sobre o time (ou patota) vejam os
comentários elogiosos dos mesmos (sobre si mesmos) no planeta Ubuntu!

É uma pena!

Vou continuar colaborando, por ser algo que gosto de fazer e quero
ajudar, mas as pessoas que chamaram para si a liderança precisam
descer do palanque.

Você tem todo o meu apoio Paulino.

Renato

Conheça, contribua, divulgue: