Paulino disse:

> Putz, então só tem cego lá.
>
> O Google pode ajudar a dar "olhos" para quem não quer ver

É haha tem certas coisas q é triste... mas é complicado. Pq quer queira ou
quer não, sempre tem uma galera que toma conta de tudo e tem administrar uma
porrada de xiita ae huiauahiu
É difícil administrar vários colaboradores, tente trocar de lugar pra ver
como são as coisas... acho q é complicado mesmo pro pessoal lá de dentro...
tente entender os dois lados. Ninguém é inocente nessa história. Acho q
deveria no mínimo publicar blogs, sites, wikis sei lá...q podem ajudar os
usuário... pelo menos gera um reconhecimento pro pessoal na comunidade q se
esforça tanto para ajudar os users...