Lucas, a coisa tá pior do que imaginava mesmo.

Como é que me manda um link sobre seleção e não existem critérios?

- Você já viu algum concurso público sem critério de seleção?
- Você já viu algum vestibular sem critério?
- Você já viu o Kernel do Linux sem critério?

Mais uma vez, acho que você não entendeu. Eu não quero ser
selecionado. Eu quero que me digam qual foi o critério usado para a
recusa. É isso que quero saber. Incapacidade? Inglês mal falado?
Vagabundagem? OU porque eu sou um puta cara chato mesmo???

Quando eu recebo um "não" para qualquer coisa, gosto de saber porque
recebi o não. Se eu sou incompetente para a vaga, se eu sou feio para
a garota, se eu tenho mal hálito, se é por causa da minha barriga, se
a pessoa não gosta de italianos e assim por diante.

Foi me dada uma negativa sem me dizer porque. Pior que isso, foi me
dada uma negativa sem critério nenhum, ou seja, arbitrária.

Assim, mais uma vez: qual o critério usado para que pessoas façam
parte da "patota"? Algo como "babar ovo"?

Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br
Mobile Phone: +55 11 7693-1838
São Paulo/SP: +55 11 3717-2386