O Ubuntu 6.06 LTS (Ubuntu with Long-term Support) possui um ciclo de vida
maior para atender as necessidades da computação corporativa.

A versão LTS conta com suporte de 3 anos para desktop e 5 anos para
servidor. Portanto é a versão mais recomendada para uso servidores ou
estações de trabalho corporativas.

Abraço,

On 1/30/07, Zandre Bran <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eft
> ocorrer
> >

> Qual o ciclo de desenvolvimento da LTS? O que deseguina que uma versão
> será LTS?
>
> Li em algum lugar que os não LTS seguem a versão do Gnome e Kernel.
> Isto é verdade?
>
> Zandre.

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui