José,

Suspeito que estamos usando o termo "estabilidade" para coisas diferentes!
:-)

Talvez sua experiência com o Ubuntu não esteja sendo tão satisfatória quanto
com o Windows 98 por vários fatores, dentre eles eu poderia citar: maior
familiaridade com o sistema da MS (o que talvez esteja levando você a tentar
aplicar seus conhecimentos de administração Windows no Linux - não vai dar
muito certo), pouca familiaridade com o uso de um sistema operacional
diferente, dificuldades para configurar seu hardware, o sistema, para
instalar e gerenciar as aplicações (novamente pouca experiência com o
Linux), pouca familiaridade com os nomes e recursos das aplicações para
Linux, etc.

Acho que você realmente poderia obter ajuda e progrediria bastante
compartilhando conosco quais são exatamente os problemas que você está
enfrentando. Experimente listá-los aqui um a um, sendo o mais
especificamente possível e fornecendo a maior quantidade de informação que
puder.

Tenho certeza de que você conseguirá resolver a maioria deles, senão todos.

Um forte abraço,

On 1/30/07, José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> mais
>
> Não dá mesmo, o Win98 era mais estável (descontando os vírus e não
> instalando e desinstalando programas demais)

> Talvez o problema seja exatamente esse: ha uma boa quantidade de
> usuários, entre eles eu e o Renato, para quem o Edgy está sendo uma
> experiência amarga e uma outra quantidade que não consegue acreditar
> nisso porque sua experiência está sendo melhor.
>
> --
> José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]>

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui