2009/1/22 José Geraldo Gouvêa <jggou...@gmail.com>:
> [...]

    Veja, Fabio, uma pessoa, para aprender, estuda o tema antes de
fazer um curso básico qualquer? Não. Ela faz o curso justamente porque
não tem a minima noção do que é. Porque se tivesse não faria um curso
chamado Internet. O mesmo se aplica a lista. Agora porque a
intolerância sobre isto. Quando iniciei na lista, ficava super feliz
quando respondia algumas questões super básicas.

> Ah, isso é relativo. Tenho visto ótimas perguntas nesta lista não
> receberem uma resposta sequer, enquanto um off-topic sobre denúncia de
> software pirata quase monopolizou a lista... rsrsrs

    Mas ha esperança para que mais pessoas participem da lista com
mais tolêrancia. E que exista espaço aqui para filosofar sobre SL.
Porque o tópico da pirataria caminhava para dentro de empresas "A" que
pegam nosso gnome, mudam, mudam, mudam e depois não publicam o código
porque não distribuem. Mas isto é outro flame que pode ser começado
depois :)

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala