On Wed, 21 Jul 2010 08:59:54 -0300
Renato Alvim <renato.al...@gmail.com> wrote:
> P.S:Amigos, mandei uma outra mensagem para a lista e não a vi aqui.
> O que está havendo?
> Falava de como estou convertendo toda a minha família - os que nada sabem de
> computação, os outros já usam-e mais a família de minha mulher, ao Linux.
> Comentei osprincipais focos de resistência inicial.
> Essa eu não vi aqui.
> stou sendo filtrado?
> Obrigado.

Renato,
Provavelmente foi, por sua mensagem conter um "destino implícito", mas deves
ter recebido um alerta da administração.
Isto ocorre quando a assunto aborda temas não condizentes com os padrões da
lista, não vou citar exemplos :)
Ao fazer um comentário como este que citou, lembre-se sempre de colocar um [Off
Topic] e um assunto que não seja subjetivo e dê margem a flames... nesse caso
poderia ser tipo "Novos usuários Linux", fazendo um comentário breve sobre sua
experiencia.
Procure entender que esta lista é um objeto de pesquisa de soluções para
problemas relacionados à execução do Ubuntu. Qualquer tópico não relevante a
este suporte voluntário deve ser tratado como Off Topic para não atrapalhar a
busca por parte dos usuários ;)

Abraços,
--
nethell <neth...@logbin.net>