Em 21 de julho de 2010 10:23, Rodrigo Martins Jorge
<rodr...@rrmartins.com>escreveu:

> Bom dia novamente, galera..
>
> Primeira mente, peço desculpas pelas palavras mal ditas.
>
> A partição ntfs, que eu mencionei, foi construida apartir de um cd live do
> Ubuntu. Eu tenho quase a certeza de que eu fiz errado, no HD tenho 2
> partições, uma que tem os meus dados (Backup), e a outra vou seguir a
> sugestão dos colegas, em colocar os 2 SO na mesma partição.
>
> O fato de colocar o Win, em maquina virtual, talvez não seja possiveis,
> pois
> os softwares, pedem muita memória, e com isso não consigo dividir em 2 a
> [...]
de apoio e suporte ao SO Ubuntu e não orientação sobre instalação de SO
diversos, seja ela qualquer que seja.
Para isso existe um fórum bem amplo por sinal, do SO que escolheu para uso.
Até mesmo porque se seu sistema operacional tiver licença legalmente você
conta com suporte da MS para tal fins.
Desculpe a franqueza e caso ainda queira virtualiza seu XP estou a inteira
disposição para lhe auxiliar.

--
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
   então eu instalei Debian/GNU Linux"